10/02/2018

A Pintora Sandra Kuck





A pintora Sandra Kuck nasceu em East Liverpool, Ohio, nos EUA.






Frequentou a Universidade da Califórnia, em Los Angeles e o Arts Students League em New York City.




Sandra tornou-se conhecida pelas suas imagens angelicais de crianças em configurações nostálgicas e com detalhes requintados . Ela descreve-se como a "realista romântica."



"As minhas pinturas são destinadas a ser uma fuga da realidade, uma fuga para o charme e romantismo de uma época vitoriana, rica em detalhes, padrão e decoração. "





O amor profundo que Sandra tem por crianças é a natureza da sua inspiração, levando à criação de imagens tão especiais. As crianças com rostos maravilhosamente expressivos e o toque de delicadas estão envolvidas numa onde de paz.







Recebeu dezenas de prémios e teve a sua arte em destaque em milhares de capas de revistas e outros produtos ao longo dos anos. As suas pinturas originais encontram-se em coleções de prestígio por todo o mundo, incluindo os Arquivos Nacionais em Washington, DC.






Uma artista extraordinária, que consegue nas suas pinturas capturar a suavidade, beleza, encanto e inocência das crianças.





Fontes e Fotos: www.sandrakuckportraits.com/ e Vários sites Net

Sem comentários:

Enviar um comentário

“Não existe meio mais seguro para fugir do mundo do que a arte, e não há forma mais segura de se unir a ele do que a arte.” Johann Goethe

Obrigado pela sua visita.

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Topo