18/06/2018

O PINTOR Kevin Daniel - Vida Selvagem -




O artista americano Kevin Daniel começou a interessar-se pela pintura ainda jovem.





Estudou as obras de artistas clássicos como Rembrandt, Renoir e Monet, tendo ficado impressionado com sua atenção ao detalhe, cenário panorâmico e uso de cores. Também ele queria representar nas suas obras todo o realismo e beleza da natureza.






Kevin diz:

"Com meu amor e paixão pela natureza, eu queria focar o realismo da arte dos animais selvagens, trazendo à vida as sutilezas do ar livre a partir de uma posição natural, mas única."






Vive no Minnesota o que lhe permite observar e capturar a magia da vida selvagem e da natureza, traduzindo-a nas suas maravilhosas pinturas.






Pela beleza das suas obras e pela sua versatilidade como artista, ganhou vários prémios, fama e reconhecimento nacional, encontrando-se as suas pinturas em várias coleções e galerias.






“Todos nós, sem excepção, passamos a vida à procura do segredo da vida. Pois bem: o segredo da vida reside na arte.” (Oscar Wilde)




Sem comentários:

Enviar um comentário

“Não existe meio mais seguro para fugir do mundo do que a arte, e não há forma mais segura de se unir a ele do que a arte.” Johann Goethe

Obrigado pela sua visita.

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Topo