quarta-feira, janeiro 03, 2018

Vida Selvagem da PINTORA Crista Forest




A artista Christa Forest é uma artista autodidata que nasceu e cresceu no sul da Califórnia, tendo começado a desenhar, colorir e pintar animais a partir de uma idade muito precoce.





Ela sempre se preocupou profundamente com animais, tanto domésticos como selvagens. A protecção do ambiente, e a preservação de espécies ameaçadas de extinção, tem sido sempre uma das suas grandes preocupações. É membro de organizações como a National Wildlife Federation.





Enquanto a beleza por si só é uma razão convincente para pintar animais selvagens, Crista também tenta capturar a natureza brincalhona, o bonito, o carinhoso, ou o curioso dos animais que pinta.





Através das suas obras, ele deseja criar uma conexão emocional entre os animais que pinta e os espectadores que observam, esperando que o seu trabalho artístico consiga criar preocupação e compaixão pelo nosso mundo natural e pelos seus selvagens habitantes, ajudando a estimular os esforços de conservação.






Tendo crescido nos subúrbios nos arredores de Los Angeles, CA, Crista mais tarde mudou-se para Washington onde se encontra rodeada pela beleza natural e vida selvagem do Noroeste do Pacífico.





As suas obras encontram-se espalhadas em várias coleções particulares e muitas das suas imagens foram publicadas com sucesso, como impressões de arte e em vários produtos licenciados. Crista, também ilustrou três livros infantis sobre a vida selvagem.

Para conhecer um pouco mais sobre a obra desta brilhante artista, visite o seu site pessoal: “Forest Wildlife Art”




“É na arte que o homem se ultrapassa definitivamente.” (Simone Beauvoir)


Sem comentários:

Publicar um comentário

Topo