03/01/2018

Vida Selvagem da PINTORA Crista Forest




A artista Christa Forest é uma artista autodidata que nasceu e cresceu no sul da Califórnia, tendo começado a desenhar, colorir e pintar animais a partir de uma idade muito precoce.





Ela sempre se preocupou profundamente com animais, tanto domésticos como selvagens. A protecção do ambiente, e a preservação de espécies ameaçadas de extinção, tem sido sempre uma das suas grandes preocupações. É membro de organizações como a National Wildlife Federation.





Enquanto a beleza por si só é uma razão convincente para pintar animais selvagens, Crista também tenta capturar a natureza brincalhona, o bonito, o carinhoso, ou o curioso dos animais que pinta.





Através das suas obras, ele deseja criar uma conexão emocional entre os animais que pinta e os espectadores que observam, esperando que o seu trabalho artístico consiga criar preocupação e compaixão pelo nosso mundo natural e pelos seus selvagens habitantes, ajudando a estimular os esforços de conservação.






Tendo crescido nos subúrbios nos arredores de Los Angeles, CA, Crista mais tarde mudou-se para Washington onde se encontra rodeada pela beleza natural e vida selvagem do Noroeste do Pacífico.





As suas obras encontram-se espalhadas em várias coleções particulares e muitas das suas imagens foram publicadas com sucesso, como impressões de arte e em vários produtos licenciados. Crista, também ilustrou três livros infantis sobre a vida selvagem.

Para conhecer um pouco mais sobre a obra desta brilhante artista, visite o seu site pessoal: “Forest Wildlife Art”




“É na arte que o homem se ultrapassa definitivamente.” (Simone Beauvoir)


Sem comentários:

Enviar um comentário

“Não existe meio mais seguro para fugir do mundo do que a arte, e não há forma mais segura de se unir a ele do que a arte.” Johann Goethe

Obrigado pela sua visita.

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupery).

Topo